Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Flanelinhas em Porto Alegre também não necessitam ter diploma de Jornalista



As possibilidades de trabalho regular crescem em Porto Alegre/RS com um plano audacioso para organizar as atividades de guardador de carros, ditos desmerecidamente como Flanelinhas, nas vias públicas da capital.

Os flanelinhas uniformizados darão recibo das espontâneas contribuições de seus clientes e portarão carteira de trabalho para comprovar sua regular atividade. Não necessitarão portar diploma de Jornalista para exercer essa atividade agora regularizada, nem mesmo os jornalistas precisam.

A medida da Prefeitura de Porto Alegre em conjunto com a Brigada Militar visa também afastar aqueles flanelinhas que mentem, inventam fatos, perseguem os motoristas e são imparciais na hora de orientar seus clientes a estacionar nas vias públicas. Aqueles flanelinhas que perseguem partidos políticos se dizendo imparciais, que protegem alguns clientes que moram em Palácios Piratinis ou em Paços Municipais, poderão ser presos se não portarem a carteira de trabalho, já que diploma de jornalista não necessitam mais portar.

Junto a isso, a ação promoverá a inclusão dos flanelinhas no mercado de trabalho, permitindo que os mesmos, com a experiência que adquirirem na comunicação social com o público, possam atuar como repórteres de rua, especializados em trânsito, mobilidade urbana e segurança. A RBS, Globo, Bandeirantes e outras devem ficar de olho nesses novos profissionais da comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright by Blog do Gerson   |  Template by Blogspot tutorial