quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais mortes por Acidente do Trabalho

FONTE: www.zerohora.com

Geral | 21/10/2009 | 17h01min

Confirmadas mortes de dois trabalhadores no centro de Caxias do Sul

Bombeiros tiveram dificuldade para remover corpo do segundo operário em função da grande quantidade de terra que desabou

do barranco


Eliane de Brum | eliane.debrum@pioneiro.comFoto: Roni Rigon O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois trabalhadores em uma obra no nº 2.608 da Rua Vinte de Setembro, no centro de Caxias do Sul. Gelson Antônio da Silva, 36 anos, e Alcemir Carlos Pedroso, 38, foram soterrados quando trabalhavam na escavação de um barranco com mais de sete metros de altura. As vítimas e outras quatro pessoas preparavam o terreno para a construção de um muro de contenção.


O acidente aconteceu por volta das 14h. O primeiro corpo foi retirado rapidamente. Os bombeiros tiveram dificuldade de remover o segundo corpo pois havia grande quantidade de terra sobre ele e foi preciso operar a retroescavadeira com cuidado para não atingi-lo nem provocar um novo deslizamento. A operação levou mais de uma hora e meia.

De acordo com o capitão Roberto do Canto Wilkoszynski, as casas vizinhas à obra foram interditadas. Um inquérito será aberto pelo 1º Distrito Policial para apurar o caso.Os corpos seguiram para o Departamento Médico Legal de Caxias, e o trânsito segue lento na quadra da 20 de Setembro, entre as ruas Coronel Flores e Moreira César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================