Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================

domingo, 15 de novembro de 2009

FHC reconhecerá filho que teve com jornalista, diz jornal


A Imprensa Golpista sempre ocultou essa história. Apenas alguns jornalistas de blogs, revistas segmentadas há muito tempo falam dessa história, mas FHC sempre foi tratado pela Imprensa comprometida como honesto, de vida ilibada.

Uma certa vez escrevi e irritei o jornalista Macedo, da Rádico Gaúcha, por cobrar dele postura isenta, pois motivadas as notícias por questões ideológicas, o Sen. Renan Calheiros, em quem eu nunca votaria, foi alvo de perseguição por conta da filha que tem com uma jornalista. Essa perseguição foi por conta do mesmo apoiar Lula, logo era interessante sangrar esse senador que é base de apoio a Lula no Senado, para atingir o Presidente. O detalhe, é que o erro do Sen. Calheiros fora ter uma relação extra-conjugal, mas o mesmo reconheceu a filha de pronto, sem ações judiciais ou coisa que o valha.

Mas Fernando Henrique Cardoso somente agora reconhecerá o filho já adulto. Será que reconhecerá mesmo? O segredo, dizem, foi a custa de isenção da CPMF para os meios de comunicação, vide Globo, empresa da qual a Jornalista mãe do Filho de FCH era repórter.

Leia a matéria abaixo, e perceba o quanto você deve ter atenção com as notícias que escuta, lê e vê, pois elas são todas recheadas de ideologia e interesses obscuros, de todas as partes.

15 de novembro de 2009 08h19 atualizado às 08h20

"O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso reconhecerá o filho de 18 anos que teve com a jornalista daRede Globo Míriam Dutra, segundo a coluna de Monica Bergamo no jornal .Folha de S.

O filho de Míriam e Fernando Henrique, Tomás Schmidt, nasceu em 1991, três anos antes de FHC tornar-se presidente.

Segundo a coluna, FHC teria consultado advogados e viajado a Madrid, onde mora atualmente a jornalista, para encaminhar os documentos. FHC e Mirian tiveram relacionamento quando o ex-presidente era senador em Brasília. A história foi mantida como privada pois Fernando Henrique era casado com Ruth Cardoso.

Nunca houve confirmação oficial da paternidade por qualquer das partes. Segundo a colunista, depois que deixou o cargo, FHC passou a ver o filho com frequência. No ano passado, FHC teria participado da formatura de Tomas no Imperial College, em Londres.

Redação Terra"

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright by Blog do Gerson   |  Template by Blogspot tutorial