Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================

sábado, 2 de janeiro de 2010

Isso é uma Vergonha!

O título do post é o bordão do Jornalista Boris Casoy, âncora do Jornal da Band. Sempre diante de uma mazela dos políticos ele diz: Isso é uma vergonha! Critica muito o Lula, o Governo Lula, mais do que os outros, afinal essa é a tônica da grande imprensa. Buscam formar opinião da população como se fossem os representante desedeologizados dos valores morais corretos e de uma ética peculiar das elites econômicas e culturais, que invariavelmente buscam manter-se no poder que exercem há séculos.

Pois este senhor, representante da moral e dos bons costumes, comportou-se como qualquer jogador de futebol que fala uma coisa diante das câmeras e fora dos holofotes faz outra. Comportou-se exatamente como os políticos que critica, que destaca com seu bordão como pessoas falsas, sem moral, como pessoas que dizem uma coisa, mas pensam e fazem outra.Veja o vídeo abaixo, que está no youtube, onde o jornalista expressou escondido, mas flagrado foi, sua verdadeira alma, preconceituosa, vergonhosa, opressiva contra os menos favorecidos.
Siga acreditando em tudo o que esses jornalistas dizem e estarás no caminho da tua própria enganação. Isso é uma Vergonha!

Destaque-se que o Jornalista Boris Casoy pediu desculpas ontem, dia 01/01/2010, mas também destaco que só o fez pelo flagrante que sofreu. Pergunto: A desculpa que pediu merece ser aceita, mas será que no íntimo desse senhor ele mudou e tornou-se uma pessoa menos abjeta pelo que disse? Será que ele mesmo acredita que a desculpa que pediu o fez mudar?


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright by Blog do Gerson   |  Template by Blogspot tutorial