Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================

terça-feira, 30 de março de 2010

Há 20 anos, a "liberdade de imprensa" foi violentada e segue assim

Uma das bases da democracia é a liberdade de imprensa.É garantia Constitucional e da cidadania. Temos o direito de saber a verdade e ter nos órgãos de comunicação a confiança que eles dizem podemos ter.
Pesquei, através do Blog RS Urgente, este vídeo, que mostra um momento importante da nossa história, que foi o debate do Lula vesus Collor, quando Collor depois fora eleito e depois sofreu o impeachment..
Minha redação na PUCRS, quando ingressei no vestibular para Direito, versou sobre os Caras-Pintadas, como ficaram conhecidos os jovens estudantes que iam para as ruas com os rostos pintados, protestando contra o fim da corrupção e do Governo Collor.Isso foi lá em 1993,1994, não sou bom com datas. Fiz um comparativo entre esses jovens manipulados por uma mídia que criou o Collor e que agora insuflava como a mão seja de lodo, as massas sinceras que desejam um mundo melhor, como fossem fantoches.
Lula, na época, comia criancinhas, e até hoje é um analfabeto na visão daqueles analfabetos políticos que não percebem nada que lhes cerca, senão o que lhes é ensinado pela midia brasileira.
O Video abaixo mostra opiniões sobre a edicação do debate entre Lula e Collor, promovido pela Rede Globo, que sediou o debate.
Repito, não sou contra jornalista e órgão de imprensa ter ideologia, preferências políticas, candidatos, DESDE QUE REVELE ISTO, SEJA TRANSPARENTEE NÃO SE ESCONDA ATRÁS DO BELO DISCURSO EM DEFESA DA LIBERDADE DE IMPRENSA que SORRATEIRAMENTE destoem.

Veja e tire suas conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright by Blog do Gerson   |  Template by Blogspot tutorial