Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================

segunda-feira, 8 de março de 2010

Pelo Dia Internacional da Mulher, a minha homenagem




É uma reedição de uma homenagem que faço todos os dias à minha mulher amada. Mesmo hoje sendo o Dia Internacional da Mulher, marcado em decorrência de um sofrimento enorme que muitas sofreram há muito tempo, e foram assassinadas por pedirem melhores condições de trabalho, hoje é um dia marcado para homenagens alegres e amorosas.

Desejo pois a todas as mulheres, que labutam em casa, nas empresas, órgãos públicos, escolas, universidades, são diretoras, faxineiras, auxiliares, mães, professoras, estudantes, proprietárias, enfim as cidadãs, que esse dia reservado a suas homenagens seja de alegria e com merecimento.

Contudo, à minha mulher dedico minhas homenagens durante todos os outros 364 dias do ano e deixo apenas a poesia que novamente trago aqui e creio que expressa toda minha admiração, orgulho e amor por ela.





Pedido

de Gerson Rocha©

Peço a Deus que não me deixe dormir
Se ao teu lado estiver
Quero cada segundo te mirar
E o tempo não faz mais nenhum sentido

Peço a Deus que se eu dormir
Acorde um pouco antes de ti
Poderei te ver linda roubando meu travesseiro
E sentir o cheiro do amor da madrugada

Peço a Deus que te proteja sempre
E permita que eu possa estar contigo
Sempre e tanto quanto eu possa merecer
E que teu amor me abençoe todo tempo

Peço a Deus ainda que se eu dormir antes
Que seja no teu colo, sob tua mão e olhar
E se eu acordar depois, que seja pelo teu beijo a me despertar

Peço ainda que se um dia eu não mais acordar
Que a vida já tenha passado inteira e feliz e toda
E que eu volte a Ele como Ele me mandou
Que eu, pelo teu amor, volte feliz como cheguei.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright by Blog do Gerson   |  Template by Blogspot tutorial