Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================

sábado, 10 de julho de 2010

Hoje visitei minha Vó Landa


Hoje visitei minha avózinha e a encontrei bem, Com 93 anos, lucidez incontestável, estava deitada em seu quarto descansando e se aquecendo debaixo das cobertas.

Ficou feliz em me ver. Disse que estou muito bonito, coisa que sempre fez. Eu estava com minha mulher, com quem ela simpatizou assim que conheceu e conversamos e falamos de lembranças, do Avozão que já se foi, e depois voltei pra casa com a vontade de voltar em breve e levar os bisnetos para ela ver.
Está sendo um ótimo sábado. Mas a visita me deixou com saudades de uma época que sentava e conversava com meu avô e avó em torno da mesa do almoço. Eu aproveitei mas gostaria de mais.

Um hai-Kai para Yolanda.

Cabelos prateados ela tem, a saudade
Disse que gostaria de ter estudado mais
Pra sonhar, cabe um pensamento, um olhar, um amar.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright by Blog do Gerson   |  Template by Blogspot tutorial