Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================

domingo, 8 de agosto de 2010

E VAI ACONTECER TUDO NOVAMENTE!

Estive no Beira-Rio quando fomos Campeões, Bi e Tri do Brasileiro. Faz muito tempo, eu bem sei. Mas hoje levo meu filho, e com ele vi o Colorado das Glórias ser Campeão da Libertadores e do Mundial Fifa. Com meu filho, espero mais uma Libertadores e outro Mundial. Tem a Inter de MIlão pela frente com Julio Cesar, Eto, Milito e Cia, mas quem já bateu outros grandes, como Barcelona de Ronaldinho Gaúcho, Puyol, Deco, Xavi e Cia, não vai sair aqui de Porto Alegre temendo quem quer que seja. temos Bolivar, D'Alessandro, Tinga, Sobis, Giuliano, Andrezinho, Alecssandro sim, que de tão criticado, é o goleador do Time. Temos o Güiñazu, Taison e vamos com nossa alma Brasileira, pois o time mais Brasileiro do RS é o Colorado, pois mesclado, de toque de bola e a garra que só os gaúchos podem demonstrar, não os castelhados, mas os gaúchos castelhanos, nordestinos, gaúchos argentinos, paranaenses, todos brasileiros e aguerridos. Um dia vi dois gremistas conversando e eles diziam: O Grêmio tem garra, mas o Inter tem futebol, toque de bola, eles jogam. Mas tem garra, determinação e honra.
Vamo Vamo Inter, Dar nosso sangue, nosso amor e nosso orgulho de Vencer mais uma vez.
E dessa vez eu estarei na torcida, passados tantos anos, ao lado do meu filho, com a mesma idade que eu tinha quando fui Tri campeão Invicto do mais difícil campeonato de futebol do mundo.

Colorado das Glórias, Orgulho do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright by Blog do Gerson   |  Template by Blogspot tutorial