domingo, 24 de outubro de 2010

Esse é o Perito Delivery da Globo que disse que Serra foi atingido por um rolo de fita crepe

SE A CANDIDATURA DE SERRA-ROJAS NÃO TE RESPEITA, SE A GLOBO TE ENGANA, VOTE DILMA 13 E MANDE ESSA SUJEIRA TODA PARA O LIXO. VAMOS SEGUIR MUDANDO, POR UM BRASIL PARA TODOS. SABEMOS QUE MUITA COISA PRECISA SER FEITA AINDA, MUITA GENTE PRECISA SAIR DA MISÉRIA, MUITO EMPREGO PRECISA SER CRIADO, MUITA CORRUPÇÃO PRECISA SER COMBATIDA, MAS ISSO SÓ COM DILMA 13 NA PRESIDÊNCIA E COM INSTITUIÇÕES FORTES E UM IMPRENSA LIVRE, NÃO ESTA DA GLOBO, FOLHA DE S. PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO, VEJA.


26/09/2002 às 01:00:00 - Atualizado em 19/07/2008 às 15:17:55

Unicamp desautoriza perito a falar em nome da instituição

Redação O Estado do Paraná
A Unicamp (Universidade de Campinas) emitiu nota oficial, ontem, desautorizando qualquer professor ou pesquisador a falar em nome da instituição. O comunicado foi assinado pelo procurador geral da Instituição, Eustáquio Gomes, afirmando que a Unicamp não recebeu nenhuma solicitação para realização de perícia sobre identificação de voz procedente de qualquer partido ou agremiação política do Paraná.
O laudo fornecido ao PPB, pelo professor exonerado por justa causa Ricardo Molina, não tem o aval da Unicamp e é totalmente ilegal. De acordo com o laudo, porque ele não pode emitir laudo pois não é perito criminal, informou a procuradora a Unicamp, Tereza Dóro. O Departamento de Medicina Legal da Universidade Estadual de Campinas foi desativado, informa ainda a procuradora da Instituição e o circo montado pelo presidente do PPB, não tem valor nenhum perante a justiça, já que Molina não fala pela instituição.
A advogada da Unicamp, Tereza Dóro, declarou que Ricardo Molina foi demitido da instituição por apropriação indébita de bens pertencentes à Unicamp e que foram apreendidos em sua casa. A advogada informou ainda que o ex-professor responde a sete processos e já foi condenado na Comarca de Piracicaba por calúnia e fraude em laudos.
Certidões
Tereza Dóro afirma que o ex-professor utiliza indevidamente o nome da Universidade e trabalha na garagem de sua casa. A procuradora apresentou ainda certidões onde o foneticista Ricardo Molina foi condenado a um ano de prisão por falência fraudulenta, através da 10.º Vara Civil de São Paulo.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live Vídeo

AVISOS e DICAS

====================================================
Envie matérias para o Blog do Gerson Rocha: blog.gersonrocha@gmail.com
Questões Jurídicas: adv.gersonrocha@gmail.com
====================================================
VEJAM NOVOS ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

ASSISTAM AS MINI AULAS:
1. Ato Inseguro - Prof. Gerson Rocha
2. Mapa de Riscos - Prof. Gerson Rocha


=====================================================
POSTAGENS
=====================================================